3

About

Tumblr_lty48tqvbq1qi23vmo1_500_large

Meu nome é Beatriz, mas gosto que me chamem de Bia. Tenho 14 anos. 
Criei esse blog para compartilhar as coisas que sei, gosto e vejo. Amo escrever, por isso, mais uma oportunidade de fazer o que gosto e ainda mostrar para os outros.
Meu blog tem um único estilo: O Meu. Se você gostar, que legal!  Se não, paciência, procura outro que seja do seu estilo.
Não gosto de ficar imitando outros blogs que fazem sucesso só para o meu ter sucesso também.
Acho que cada blog tem que ter um estilo diferente, se não, qual é a graça?
Acho ridículo blogs que imitam layouts, e posts só para ter "fama".
Não posto coisas de moda ou coisas que a maioria dos blogs tem.
A maioria das coisas que posto são coisas com as quais estou acostumada, que fazem parte da minha vida, cotidiano, do meu jeito de ser, de ver a vida e de viver.
Gosto de História, Matemática (quando eu entendo - kkkk...) e de Ciências.
Amo a vida. Sou alegre, detesto ficar triste. Tenho muitos colegas, poucos amigos. Mas são eles os mais especiais para mim.
Detesto pessoas invejosas, mesquinhas  e que se acham a "última bolacha do pacote". Acho que  ninguém é melhor do que ninguém e todos somos iguais perante Deus.
Sou Adventista do Sétimo Dia e faço parte do Clube de Desbravadores Amigos do Rei e do Coral de LIBRAS Amigos do Rei.
Gosto de brincar com meus primos, escrever, ler, ouvir música, ficar com minha família e amigos, aprender LIBRAS, falar com Deus, sonhar.
Não gosto de Coca-Cola. 
Não entendo absolutamente nada de moda, e sobre a vida dos famosos, cantores, atores, etc, etc.Acho muito superficial essa história de idolatrar ídolos e famosos.
Adoro pensar que existe um mundo inteiro para ser explorado.
Por isso mesmo, quero fazer uma faculdade e sair por aí e conhecer MUITOS países, lugares e culturas diferentes.
Quando crescer, quero fazer jornalismo e psicologia. Quero ser escritora e jornalista.
Muito prazer,,,! Essa sou eu!

Tumblr_llyqeirzic1qg4wb2o1_500_large

F.A.Q


O que é F.A.Q?
Em português quer dizer as perguntas mais frequentes. (Isso parece uma pergunta idiota, mas tem muita gente que não sabe o que quer dizer, tipo eu, até uns tempos atrás...Kkkkkkkkkkkk u.u)

Como surgiu a ideia de você criar um blog?
Sempre quis poder compartilhar as coisas que faço e gosto. Dai me veio a ideia de criar um blog para colocar tudo o que eu quisesse. Kkkk

Ei! Você plagiou alguma coisa do meu blog!
Me prove que eu plagiei,  e eu vou mudar, pode ter certeza.

Como você tem ideias para as postagens?
Bom, geralmente posto alguma coisa que eu gostei ou que eu fiz.

Quando você criou o blog?
Em novembro de 2011.

Como você lida com comentários maldosos?
Não ligo. As vezes respondo, as vezes não. Geralmente vem de pessoas invejosas e que não tem respeito pelo outros.

Odiei seu blog!
Beleza, então sai ué!

Amei seu blog!
Obrigado! Comenta e se torna um seguidor!

Quero mandar um selinho!
Fique a vontade! Vá para a página de "Contate-me" e veja como fazer!

Posso te plagiar ou pegar alguma ideia de você?
Bom, ou não posso te impedir, mas lembre que seu blog fica muito mais original com as suas ideias e não com a dos outros. :D

Onde você mora?
Na Terra do Nunca....hehe....mentira. Kkkk. Não falo aonde moro. Mas sou brasileira com muito orgulho :D

Por que você fez o layout do blog de coruja?
Porque eu amo corujas...kkkk

Você usa quais progamas pra fazer o layout do blog?
Só o PhotoFiltre e o PhotoScape. É básico, mas é nestes que eu sei mexer por enquanto e também já aprendi algumas coisas no HTML. :)


Qual é a sua maior realização de ser blogueira?
Gosto quando as pessoas falam que gostam do blog, comentam e se tornam seguidores. *--*.

Vlw!!! ;D





3 comentários:

  1. Amei seu blog, eu tb tenho um, mas o criei com já trinta anos, apesar de fazê-lo pelos mesmos motivos que o seu. Você é uma garota super despojada, descreveste que tens muitos sonhos e vontades, eu gostaria de saber se alguns você já realizou? E quais? Um grande abraço. ha meu blog é rascunhosdapaixão.blogspot onde escrevo minhas poesias e comento os livros que leio e o euestudonutricao.blogspot onde escrevo um pouco sobre o que tenho aprendido na faculdade.

    ResponderExcluir

Oi Gente!
Eu AMO quando vocês comentam!
--> Por favor, comentem sobre o post.
-->Quer fazer críticas? Seja educado e tenha respeito por favor.
-->Quer elogiar? Fique a vontade!
-->Quando comentar deixe o nome do seu blog! Isto é, se você tiver, é claro.
-->Pode colocar "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?", mas eu só vou seguir se eu gostar do blog. (;
--> Aceito selinhos e tags
Se o seu comentário estiver dentro dos padrões acima, vá em frente! =D