quinta-feira, 21 de março de 2013

4

Últimos lançamentos das GRB!!!!

Oi Oi Pessoal!
Desculpe de novo o sumiço, mas é que estou em semana de provas e estou numa correria doida. kkkk
Muito bem, hoje eu vim falar dos últimos dois lançamentos das Garotas da Rua Beacon!
Super Show!!!
Eu sou viciada nessa coleção, e particularmente fiquei superfeliz de ter  lançado os próximos livros, e ainda dois de uma vez!
Eu já comprei os dois, mas ainda não li os dois porque tenho que estudar para as provas, mas o pedacinho que já li do livro 15 já dá pra dizer é superlegal!
Então, vamos as sinopses:


Livro 15 - A Grande Caça ao Tesouro

Pistas, mapas, enigmas e um prêmio surpresa maravilhoso... Quem não adoraria entrar numa divertida disputa procurando objetos escondidos em uma praia incrível? Divididos em três grupos, os alunos da 7ª série da Escola Abigail Adams ficaram sob o comando de alunos do Ensino Médio. A líder do time de Charlotte e de Katani, a competitiva Patrice, só tinha olhos para o prêmio. Avery adorou a sua equipe, que estava mais a fim de brincar e mal procurou as pistas. Já o grupo da Maeve encontrou algo bem mais interessante para fazer: conhecer piratas! 
Será que essa diferença de interesses causou problemas entre os participantes? Com algumas confusões e muitas surpresas, foi uma aventura para nunca ser esquecida! Venha conferir!

Livro 16 - Meus Doce Treze Anos

Uh-la-la! É bom Katani, Isabel, Maeve e Avery se prepararem, pois Sophie, a melhor amiga francesa de Charlotte, veio passar alguns dias em Brookline e virou a rotina delas de cabeça para baixo. As GRB queriam ser as melhores anfitriãs possíveis e programaram várias atividades e passeios fantásticos para a visitante. Porém, Sophie conquistou o coração de todos na Escola Abigail Adams, e tanta popularidade causou uma disputa acirrada pela companhia da garota simpática e superestilosa. Será que ser popular demais pode acabar virando um problema? A única que não está tão empolgada com a presença de Sophie é Maeve. Às vésperas de seu aniversário de 13 anos, ela só pensava em comemorar seu Bat Mitzvá em grande estilo, com direito a uma festa fantabulosa! Mas a futura estrela de cinema talvez tenha que desistir desse sonho. Ou será que as GRB podem salvar o dia? Você só vai descobrir se começar a ler essa história magnifique agora mesmo. Confira!

Algumas fotinhos que eu tirei dos livros:



4 comentários:

  1. meu Deus eu simplesmente fiquei incrivelmente feliz, não pelo fato de os livros terem lançado(ja sabia disso e quando soube surtei) mas sim pelo fato de eu descobrir esse blog maravilhosissimo q vc tem ... eu amo GRB sou apaixonada por essa serie de livros e descubrir um blog q tem esses coisas, sim eu gamei na hora... Voce pode me achar mei extranha mas eu tbm amooo escrever amo ler e agr amo seu blog PARABENS pelo seu blog INCRIVEL q vc criou.. Q Deus abençõe seus planos para o futuro....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa!
      Muito obrigada! Isso é um mega elogio!
      Q bom que gosta do coleção! Eu amo!
      Bj

      Excluir
  2. Oi de novo... Queria saber qual foi o programa q vc fez pra dar esses "estilos" nas fotos principalmente a primeira valeu bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi de novo!
      Eu uso bastante tutorais!
      Pesquise na net o que vc quer e coloque a palavra tutorial.
      Acho que vc vai conseguir!
      Mega beijo

      Excluir

Oi Gente!
Eu AMO quando vocês comentam!
--> Por favor, comentem sobre o post.
-->Quer fazer críticas? Seja educado e tenha respeito por favor.
-->Quer elogiar? Fique a vontade!
-->Quando comentar deixe o nome do seu blog! Isto é, se você tiver, é claro.
-->Pode colocar "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?", mas eu só vou seguir se eu gostar do blog. (;
--> Aceito selinhos e tags
Se o seu comentário estiver dentro dos padrões acima, vá em frente! =D