sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

15

Meia Calça que Derrete!!!

Oi gente!
Estava fuçando da net olha o que eu achei!
Meia calça que derrete!
De imitação de tatuagem a estampas fofas, tem sempre algum tipo novo de meia-calça no pedaço. E o que você acha de uma meia-calça que parece que derreteu? A novidade vem de uma marca alemã, a Urb, que criou essas peças de aspecto derretido – e que levam o nome de “melting tights“. A textura vem de uma mistura de látex e talco de bebê, que é jogada por cima das meias e fixada. O processo é todo artesanal, o que acaba tornando cada produto único.
Não é show?
kkkkk
Deem uma olhada!









Gostaram?
Comentem!
xauxau!
Bia

15 comentários:

  1. Que máximo!
    muito criativo!!
    bjo
    estilo você-perfil

    p.s. Quando sai as rodadas da interação entre blogs mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal isso Bia!!! E me desculpe por ter respondido só agora a tag que você deu ao Sapatinho de Cristal, me desculpe mesmo :/.

    Bom tem um tag para você no meu blog o Blogando seu Assunto!!!
    Beijos flor

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei estranha. Não usaria!
    Ótimo Post! --*
    Flor, se puder dar uma passadinha lá no meu blog, ficaria muito feliz!
    Beijokaaaas da Nath
    Clica?---> Mundo Fantástica Feminino

    ResponderExcluir
  4. Ja ouvi falar bastante dessa tendencia, eu acho ela super divertida, mas acho que não usaria! Mesmo assim, adorei o post.

    Obrigada pela visita, tem post novo, comenta?
    Beijos, http://complicada-realidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Votei na enquete!!
    bjo
    estilo você-perfil
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Bi,amei...
    Quero uma p/ mim, super diferente..Eu nunca tinha visto.Parabens pelo seu blog,esta cada dia melhor,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tia Rosy..kkk hehe
      Fico feliiiiz! *--*
      Beijo

      Excluir
  7. Nossa bem exotico isso o.O
    mas achei uma idéia bem legal! Mas sinceramente eu acho que não usaria :P kkk'
    amei seu blog linda :D
    minhas-confissoes-2012.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi Gente!
Eu AMO quando vocês comentam!
--> Por favor, comentem sobre o post.
-->Quer fazer críticas? Seja educado e tenha respeito por favor.
-->Quer elogiar? Fique a vontade!
-->Quando comentar deixe o nome do seu blog! Isto é, se você tiver, é claro.
-->Pode colocar "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?", mas eu só vou seguir se eu gostar do blog. (;
--> Aceito selinhos e tags
Se o seu comentário estiver dentro dos padrões acima, vá em frente! =D