terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

6

Indiretas do Bem!

Oi Pessoal!
Eu estava mexendo no facebook, e vi uma página muuuito legal que se chama "Indiretas do Bem".
É bem legal, porque são indiretas boas, não más. Tem sempre alguém que faz aquelas indiretas ruins, então essa é uma forma de realçar as coisas boas ou engraçadas das pessoas.
Vão para a página do face e curtam aí! Indiretas do Bem!
Vejam algumas e depois comentem!
Bisous!*


Foto

Foto





Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

6 comentários:

  1. oii linda realmente a pagina indiretas do bem é super fofa. seu blog é lindo parabéns
    já to te seguindo, me segue de volta
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei! As indiretas do bem ajudam bastante :)
    Beijos Bia!

    Tem uma tag para você lá no Blogando:

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hooy, a quanto tempo que nós não nos falamos... vou passar aqui mais vezes ^^
    Enquanto ao o "que eu vim fazer aqui" é que tipo, num tem os seus afiliados?? Inclusive eu sou um deles *U*
    É porque tipo, o nome do blog mudou fofaa =/
    Mas a URL continua a mesma só queria que você mudasse o nome que a partir de agora é Dreams of Teen :3
    Espero voce lá no blog mais vezees viiuu??! rsrsrs'
    Kiissus, F.R.O.M .~> Dreams of Teen

    ResponderExcluir
  4. Oi bem legal indiretas do bem...
    seguindo, visita meu blog

    http://tirandodanet7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu amo essa página Indiretas do Bem e adorei seu blog
    seguindo e fique a vontade de visitar o meu.
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi Gente!
Eu AMO quando vocês comentam!
--> Por favor, comentem sobre o post.
-->Quer fazer críticas? Seja educado e tenha respeito por favor.
-->Quer elogiar? Fique a vontade!
-->Quando comentar deixe o nome do seu blog! Isto é, se você tiver, é claro.
-->Pode colocar "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?", mas eu só vou seguir se eu gostar do blog. (;
--> Aceito selinhos e tags
Se o seu comentário estiver dentro dos padrões acima, vá em frente! =D