terça-feira, 29 de janeiro de 2013

15

Uma Tag que eu recebi do Blog Sonho de Adolescente

2rxallhanra_large

Heyy Gente!
Tudo bem com vocês?
Recebi uma tag do blog Sonho de Adolescente u.u Obrigadaaaa!!!!
Cliquem no nome para irem para lá!

Muito bem, vamos a tag!



         -_`⋎´✫✫¸.°*”˜˜” ¬*°.✫ ✫¸.°*”˜˜”*°. ¬(⁀‵⁀) ✫ ✫ ✫
                `⋎´¸.°*”˜˜”*°
                                                
TAG      ..¸.°*”˜˜”*°. ╭

Regras:
Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim;Falar de quem recebeu;Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;Avisar aos blogs que você os tagueou;Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou;Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar. 

         

 11 coisas aleatórias sobre mim:

  1. Amo ler
  2. Detesto que me chamem de nerd porque eu NÃO sou nerd
  3. Já li 9 vezes o livro Mil Cairão ao Teu Lado --> AMOOO ESSE LIVRO
  4. Sonho em escrever um livro já comecei uns 10, mas sempre que estou na metade, tenho uma ideia melhor e começo tudo de novo
  5. Não gosto de Educação Física
  6. Amo andar de patins
  7. Minha cor favorita é o laranja
  8. Gosto de brincar geralmente de tudo, menos brincadeiras violentas
  9. Meu bicho favorito é o leão
  10. Amo meu blog
  11. Adoro ficar com minha família e amigos



                              Perguntas que Bruna Oliveira fez:

  1.  Seu blog já teve outros nomes? Sim caso sim, Quais? Sim, vários. Minha Estante, Meu Mundo, O Mundo de Bia, Mundo da Bia, O Mundo da Adolescente.
  2. Cor favorita para seus layout? Laranjaaa u.u
  3. Qual é a sua atual meta? 50 seguidores
  4. Uma frase que goste? "Não tenha amigos para que sua presença seja notada,  mas para que sua falta seja sentida".
  5. Você posta atualmente em que blogs? Só nesse mesmo, o Blog da Bia
  6. O que mais gosta de combinar? Roupas
  7. Você acha sua letra bonita? Não é das mais bonitas, mas também não é das mais feias
  8. Quais redes sociais seu blog usa atualmente? Nenhuma. Não tenho face, twiter nadaa. kkkk podem rir
  9. Gosta de dormir tarde ou cedo? Eu gostaria de dormir mais cedo, pra não ficar com olheiras, mas como estou de férias, né? Sabe como é....kkkkk
  10. O que você faria se seu blog fosse excluído? Ficaria muito triste, e provavelmente daria um tempo, e depois começaria outro.
  11. Você prefere doces ou salgados? Os dois..kkkkk

  Perguntas para os blogs indicados responderem:

  1. Seu blog existe a quanto tempo?
  2. Cor favorita?
  3. Você troca o layout do blog de quanto em  quanto tempo?
  4. Série/Ano que você estuda?
  5. O que você mais gosta de fazer no seu tempo livre?
  6. Prefere que tipo de livro?
  7. Sua meta é de quantos seguidores?
  8. Qual é o seu programa de TV favorito?
  9. O que gostaria de aprender?
  10. Você criou seu blog em qual momento da sua vida?
  11. Livro que já leu e que releria muitas vezes.

                       Repasso para:




15 comentários:

  1. Gostei muito das suas respostas.
    Flor, já respondi essa tag.
    Mas valeu a intenção.
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  2. Que bom que retribuiu =P
    heheheh, tenha uma ótimo dia ^^
    kisses...

    ResponderExcluir
  3. amor amei seu blog parabéns, muito lindo, estou seguindo segue de volta? http://minhaeguinhapocoto.blog... obrigado desde já beijos, Letícia.

    ResponderExcluir
  4. Vou posta a tag sim amore :D
    beijos
    brilhan-tina

    ResponderExcluir
  5. Oi :)
    Vim avisar que tá rolando um sorteio do livro A Última Música do Nicholas Sparks lá no meu blog ;)
    Você tem até 42 chances de ganhar!
    É só passar aqui: http://chicletevioleta.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-livro-ultima-musica.html
    Beijos e desculpe o incomodo.
    -Vickie <3

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo tag!
    As coisas aleatórias que você disse são tão parecidas comigo eu odeio que me chamem de Nerd, adoro laranja, amo leão até pq é o meu signo, amo ler, eu também não gosto de educação física, também gosto de brincar e odeio brincadeiras violentas, também amo andar de patins e claro amo meu blog!

    ResponderExcluir
  7. Sério?
    Que legal!
    Obrigada por aceitar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ooi fofa *u*
    Parabéns pela tag, acho que eu conheço o blog SA ^^
    Bom mas o importante é que , tÔ conhecendo seu blog agorinha e já achei uma fofura .-.
    Poderia me seguir de volta??
    bjss

    http://apenasumsorriso-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela tag, em breve eu postarei no blog.
    Tem uma tag pra você também lá no blog.

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/2013/01/tag-um-pouco-mais-sobre-o-blog.html

    ResponderExcluir
  10. Oi Bia! Aceito sim, desculpa pela demora! Beijos!
    Gatas de Bottas

    ResponderExcluir

Oi Gente!
Eu AMO quando vocês comentam!
--> Por favor, comentem sobre o post.
-->Quer fazer críticas? Seja educado e tenha respeito por favor.
-->Quer elogiar? Fique a vontade!
-->Quando comentar deixe o nome do seu blog! Isto é, se você tiver, é claro.
-->Pode colocar "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?", mas eu só vou seguir se eu gostar do blog. (;
--> Aceito selinhos e tags
Se o seu comentário estiver dentro dos padrões acima, vá em frente! =D