quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

11

Uma História que eu escrevi

Tumblr_mgqnh60gee1rcgmdoo1_500_large

Heyy Gente!
Olha que massa essa fonte? Não tinha descoberto ela ainda...kkkkkk
Bom, faz um tempinho ainda que eu escrevi essa história. Na verdade eu escrevi para um concurso, mas como ninguém leu ainda eu vou colocar aqui, depois digam o que acharam!
Beijoss!!!
Para ver clique em Leia mais.




Era uma vez...... =D


Era uma vez......... por que todo mundo começa uma história assim? Acho que vou dar uma inovada.
Minha história será o Diário de Nanda.


Oi, meu nome é Nanda. Tenho14 anos e moro com meus pais e uma irmã mais velha.
Desde que meu pai recebeu um convite para trabalhar no Rio de Janeiro, minha vida desmoronou.
Nasci em São Paulo. Minha vida é aqui, tenho meus amigos, minha igreja, meu clube de desbravadores, meus avós. Não posso me mudar AGORA.
Acho que as mudanças deveriam ser proibidas quando estamos na adolescência. É nessa fase da vida que se constroem as amizades. E como é que eu vou fazer amizades se eu fico me mudando pra lá e pra cá?
Bom, já que não tem jeito, e como não sou dona do meu próprio nariz (esquisito né? Por que os adultos falam isso? É claro que eu sou dona do meu nariz! Eles não tem o poder de arrancá-lo de mim!), eu vou ter que me mudar.


Bom, faz uma semana que eu me mudei pra cá. Minha casa está uma bagunça. Mas pelo menos eu tenho um quarto só pra mim. Finalmente vou ter minha privacidade. Não se dá pra ter privacidade nenhuma quando você dorme no mesmo quarto que sua irmã mais velha.
Meus pais já fizeram minha matrícula e da minha irmã na nossa nova escola. Se você soubesse o ânimo que eu estou........


Primeiro dia de aula. Sempre a mesma coisa. Professores se apresentam e pedem pra cada um falar seu nome e de onde vem. Será que eu vou ter que ficar repetindo 10 vezes que meu nome é Nanda e que eu vim de São Paulo?


Faz um mês que eu estou aqui. Acho que minhas impressões já estão começando a mudar. Já fiz umas 4 amigas e vários outros colegas.


Acho que vou ter que dar o braço a torcer. No começo eu achei que se mudar seria um saco. Mas foi uma maravilha. Tenho muitos amigos, um clube de desbravadores maravilhosos, professores legais, uma igreja legal. Enfim, o que eu achei que fosse uma droga acabou se tornando muito mais legal do que eu imaginava. Ei você aí! Talvez sua família tenha se mudado ou vai se mudar pra outro lugar que você não queira. Mas tudo pode mudar. Talvez se torne muito mais legal igual aconteceu comigo! =D Espere pra ver. Esse é meu conselho.
Esta História foi escrita por: Beatriz -->> eu


Gostaram?
Se gostarem escrevo mais!
Comentem!
Bisous...!!!


11 comentários:

  1. Amei sua história, principalmente o Era uma vez, kk' mto bom!

    Beijokas!
    rascunhosdecaneta.blogspot.com
    Seguindo aqui!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da história, gosto desses textos 'diário' hehe
    http://paraleloindie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou seguindo, beijos! (so pra completar o primeiro comentário)

    Rascunhos de Caneta!

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona,achei as ideias no Stumble Upon ^^
    Claro que pode, mas não esquece de creditar ;*
    Bjs!♥

    ResponderExcluir
  5. Claro que quero ser sua afiliada, seria uma honra (=
    Obrigadinha pela oportunidade, kisses ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Já vou colocar voc na elite.
      Kiss

      Excluir
  6. Gostei muito da história, me identifiquei um pouco com ela.
    Vivo me mudando também.
    Seu blog é uma graça e já estou seguindo.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!
      Fico feliz!
      Obrigada!
      Beijos >.<

      Excluir

Oi Gente!
Eu AMO quando vocês comentam!
--> Por favor, comentem sobre o post.
-->Quer fazer críticas? Seja educado e tenha respeito por favor.
-->Quer elogiar? Fique a vontade!
-->Quando comentar deixe o nome do seu blog! Isto é, se você tiver, é claro.
-->Pode colocar "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?", mas eu só vou seguir se eu gostar do blog. (;
--> Aceito selinhos e tags
Se o seu comentário estiver dentro dos padrões acima, vá em frente! =D