segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

2

Que tipo de blogueira você é?

Hey Gente!!!
Tudo bem com vocês?
Desculpe não ter postado muito esses últimos dias, mas eu estava muito ocupada....kkkkk

Bom, estava fuçando na net e encontrei o blog  Mundo da Vick @ndressa.
E achei um teste - "Que tipo de blogueira você é?"

E resolvi colocar o teste aqui para vocês verem!
Olha que 10!


Imagem tirada do blog Mundo da Vick @ndressa e do blog Jackie Dream.

Acho que eu sou um pouco dedicada e original.
E Você?
Que tipo de blogueira você é?
Comenta aqui!
Beijos!

2 comentários:

  1. Acho que eu sou uma mistura das 3, hahahah! ^^
    xoxo, vickie♥
    ~~>Chiclete Violeta//Clica no perfil

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk
    Obrigada por comentar!
    Visite sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi Gente!
Eu AMO quando vocês comentam!
--> Por favor, comentem sobre o post.
-->Quer fazer críticas? Seja educado e tenha respeito por favor.
-->Quer elogiar? Fique a vontade!
-->Quando comentar deixe o nome do seu blog! Isto é, se você tiver, é claro.
-->Pode colocar "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?", mas eu só vou seguir se eu gostar do blog. (;
--> Aceito selinhos e tags
Se o seu comentário estiver dentro dos padrões acima, vá em frente! =D