terça-feira, 8 de janeiro de 2013

0

Palavras que eu achei

Tumblr_mgb71hinf81qlvdgco1_500_large

Oi leitores!
Bom, estava eu aqui, e achei uns textos bem legais.




"Eu ainda tenho esperança de te ver de novo. 
Eu ainda tenho esperança que você me olhe de um jeito diferente. Especial. Que você reserva só para aquela pessoa. Aquele olhar que diz muita coisa. Aquele olhar que somente palavras não seriam capazes de explicar.
Eu ainda tenho esperança que você toque em mim de um jeito diferente. Aquele toque que faz o mundo parar. Aquele toque que só eu e você existem. Aquele toque que você sonhava e sonha.
Eu ainda tenho esperança que você fale comigo de um jeito diferente. Aquela voz que você acha a mais bonita do mundo. Aquelas palavras que você sabe que são para você. Aquelas coisas que você sabe que quer dizer algo mais.
Eu ainda tenho esperança que você sinta o que eu sinto por você.
Que você me ame como eu te amo." 


Gostaram? C0mentem!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gente!
Eu AMO quando vocês comentam!
--> Por favor, comentem sobre o post.
-->Quer fazer críticas? Seja educado e tenha respeito por favor.
-->Quer elogiar? Fique a vontade!
-->Quando comentar deixe o nome do seu blog! Isto é, se você tiver, é claro.
-->Pode colocar "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?", mas eu só vou seguir se eu gostar do blog. (;
--> Aceito selinhos e tags
Se o seu comentário estiver dentro dos padrões acima, vá em frente! =D