quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

1

História do Playmobil


Oi Gentee!
Desculpe não ter postado ultimamente mas eu estava com muitos compromissos..hehehe..kkk
Mas hoje eu trouxe para você um pouco da história do Playmobil.
Alguém conhece?
Eu adorroooo esses bonequinhos. Quando eu era menor eu brincava um monte com eles e até hoje tenho vontade de brincar, mas tenho preguiça de guardar depois...kkk
Minha mãe e os seus irmãos tinham eles, pra você terem uma noção de como ele já é antigo.
Muito bem então, vamos a uma rápida história do Playmobil:

O Playmobil foi criado por Hans Beck em 1974. Ele foi vendido a partir de 1975
A linha consiste em pequenos bonecos com partes móveis e uma série de objetos, veículos, animais e outros elementos com os quais esses bonecos irão se integrar compondo uma série de cenários, sempre dentro de uma temática específica.
Hoje ele é vendido em muitos países, inclusive no Brasil.

Esses eram os playmobis antigos.


Esses são os playmobis novos, mas modernos. Olha a diferença para os antigos. Como melhorou.! São meus.hehe.






Agora essa é a minha coleção de bonecos:



Minha coleção de animais:



Eu tenho isso, fora as casinhas, movéis, objetos pequenos, etc, etc. kkkk
Se você tiver algum, manda pra mim que daí eu posto aqui no blog! Eu adoraria!
Beijoss!!
(((:

Um comentário:

  1. Oi Bia,

    Se vc curte mesmo Playmobil, dá uma passada no Fórum PlayBrasilmobil: ponto de encontro virtual para fãs de todas as idades! www.playbrasilmobil.com.br

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Oi Gente!
Eu AMO quando vocês comentam!
--> Por favor, comentem sobre o post.
-->Quer fazer críticas? Seja educado e tenha respeito por favor.
-->Quer elogiar? Fique a vontade!
-->Quando comentar deixe o nome do seu blog! Isto é, se você tiver, é claro.
-->Pode colocar "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?", mas eu só vou seguir se eu gostar do blog. (;
--> Aceito selinhos e tags
Se o seu comentário estiver dentro dos padrões acima, vá em frente! =D