sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

2

Empate na Enquete! + Novo Layout!

Tumblr_mg5yyd98ca1rzmeayo1_500_large


Oie Gente!
Bom, nosso novo quadro começou empatado.
2 votos para Santa Catarina e 2 votos para o Amazonas!
Vamos ter que desempatar isso aí, então vou colocar uma nova enquete para você votarem! Okk?

Ah...Gostaram do novo lay?
Eu adoooreeeiii!
Laranja minha cor favorita! kkkk
Só falta eu conseguir deixar o fundo do cabeçalho transparente..kkkkkk
Eu já tentei um monte mas não consigo.
Será que alguém tem uma ideia para deixar o fundo transparente???
Aceito ajudaa! kkkkkk
Ah, mais uma coisa....Mudei o alvo de membros para 30, porque 50 estava muito grande..heheee....faltam só 2 seguidores para conseguirmos o alvo!
Ajuda please? 
Beijos e votem na enquete!
Até mais!!!

P.S: Com essa postagem conseguimos 100 postagens!
Uhuu!!!

2 comentários:

Oi Gente!
Eu AMO quando vocês comentam!
--> Por favor, comentem sobre o post.
-->Quer fazer críticas? Seja educado e tenha respeito por favor.
-->Quer elogiar? Fique a vontade!
-->Quando comentar deixe o nome do seu blog! Isto é, se você tiver, é claro.
-->Pode colocar "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?", mas eu só vou seguir se eu gostar do blog. (;
--> Aceito selinhos e tags
Se o seu comentário estiver dentro dos padrões acima, vá em frente! =D