quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

8

Como organizar seus livros de uma forma criativa e linda + Obrigada

Tumblr_mh5ajmsjot1qcvlblo1_500_large

NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAREM DO QUADRO "INTERAÇÃO ENTRE BLOGS" --> PARA IR PARA LÁ, CLIQUE AQUI.


Oi Gente!
Estou superfeliz!
Conseguimos a meta de 40 seguidores e de 2.500 visitas!
Muito Obrigada!
Nova meta: 50 seguidores e 4.000 visitas!

Okok, mas voltando ao assunto:
Como já está acabando as férias snif e vamos logo entrar de novo em ritmo de aulas, eu estava procurando na internet como organizar seus livros de forma legal e criativa. Na verdade eu queria achar algo mais ao nosso alcance, mas eu achei isso tãão fofo que eu vou compartilhar com vocês também.
Olha que 10!
Clique em Leia Mais!















Não é divertido?
É como se fosse uma continuação da imagem!
Gostaram?
Cometem!
Beijoooos!

8 comentários:

  1. Nossa que show isso, AMEI vo tenque comprar um desses pra mim quando achar :)
    Beijos ;*
    sweetjujuba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tem uns posts super legais lá no meu blog, se quiser dar uma olhada..
    http://mimosaedondoca.blogspot.com.br/
    se seguir e curtir a pagina do facebook é só avisar que eu retribuo viu? adorei o blog, sucesso,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Lindo seu blog!
      Já comentei e segui!
      Beijoss

      Excluir
  3. Flor, desculpa esqueci de colocar o banner..ops u.u
    Já coloquei la agora.
    Tem o face do blog que é
    MEUSPOST SOBREMODA

    Mas se você puder me avisar por comentário..É que eu quase nunca entro no face u.u
    bjos
    estilo você

    ResponderExcluir

Oi Gente!
Eu AMO quando vocês comentam!
--> Por favor, comentem sobre o post.
-->Quer fazer críticas? Seja educado e tenha respeito por favor.
-->Quer elogiar? Fique a vontade!
-->Quando comentar deixe o nome do seu blog! Isto é, se você tiver, é claro.
-->Pode colocar "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?", mas eu só vou seguir se eu gostar do blog. (;
--> Aceito selinhos e tags
Se o seu comentário estiver dentro dos padrões acima, vá em frente! =D