quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

17

+1a Tag do Blog Forever and Ever *--*

23394_487642131300599_1814408982_n_large
Gennnteeee que leão fofooo!!!! kkkk

Hello Pessoal!
Recebi + uma tag do Blog Forever and Ever *--* da Luisa!

Muito beeem, vamos a TAG!



Regras:
-Os blogs tagueados devem responder as 11 perguntinhas;
-Terão que indicar 10 blogs para serem tagueados também;
-Os blogs escolhidos para a tag devem ter poucos membros aconselho menos de 100 (pois o intuito de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs)

Perguntas:

1°-Como escolheu o nome do blog?
Bom, ele já teve muitos nomes. Antes ele era Mundo da Bia, mas como achei ele meio egocêntrico eu troquei e coloquei Blog da Bia.

2°-Quanto tempo se dedica ao blog?
Depende. Se vou postar e retribuir comentários uma hora por dia quando tenho tempo. Quando vou mexer no layout, umas duas horas e meia ou mais.

3°-Já teve algum problema com comentários anônimos no blog?O quê?
Sim. Antes eu não sabia que dava pra retirar essa opção e sobre a moderação de comentários também. Três garotas comentaram falando super mal do blog com palavrões e xingamentos, e dizendo para eu excluir. Mas nem liguei. Eu sei essas pessoas são pessoas muito invejosas, por isso comentaram isso para tentar me derrubar. Kkkk Lamento. Não conseguiram! kkkkk

4°-Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sim, o layout talvez. mas agora não, porque acabei de fazer ele. Kkkk

5°-Já ficou sem inspiração para postar?Como superou isso?
Sim. Geralmente dou um tempo e vou prestando atenção no meu dia-a-dia. Daí sempre surge alguma ideia. (:

6°-O que gosta de fazer quando esta no computador?
Ver e-mails, mexer no blog e conhecer outros blogs.

7°-Quantos livros você lê por mês?
Uns 2 ou 3. Mas agora que estou de férias...Sabe como é..kkkkkk

8°-Quantos blogs visita todos os dias?
Quando estou com tempo, muitos. Quando não estou uns 5.

9°-Qual blog visita todos os dias?

10°-Quanto tempo você está no blosfera?
Desde novembro de 2011.

11°-Você se inspira em outro blog?Qual?
Não. Meu inspiro totalmente no meu estilo..kkkk mas algumas vezes pego algumas ideias de outros blogs para as postagens, tipo o Chiclete Violeta
Blogs que escolhi para serem tagueados:


É isso aí genteee!

Beijos





17 comentários:

  1. Adorei a tag amor, mas não aceito tags, desculpa =[ Obrigada pelo carinho

    therepublicafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela tag linda!
    Responderei assim que der!
    Beijos!
    Vices of Life

    ResponderExcluir
  3. fofs já to te seguindo se quiser retribua meu blog é http://blogguetadaspazeamor.blogspot.com.br/

    (leão?)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas tags. Fico muito feliz por ter me escolhido!!
    Só que eu não aceito tags u.u me desculpe!!
    Bjo
    estilo você - perfil

    ResponderExcluir
  5. Hey florzinha,
    awwn a imagem é muito,muito meiga mesmo ><
    Poxa, achei bem legal essa T.A.G, ><
    obrigada por seguir o blog, va sempre la, sera muito bem vinda...kk
    amei aqui, segui s2 s2
    beijos
    Cerejas Voadoras~~

    ResponderExcluir
  6. Florzinhaaa, a gincana la do meu blog ja começou... ><
    aquela que tu se inscreveu...
    em fim, nem tinha visto meu nome ali, haha
    amanha eu coloco a tag la viu?muito,muito obrigada por me indicar...beijos s2

    ResponderExcluir
  7. Ok, já estou participandoo! kkk
    De nada!
    Bj

    ResponderExcluir
  8. aceito sim afiliação
    Ja te coloquei la florzinha,é só tu por agora...beijos

    ResponderExcluir
  9. bia já to te seguindo fofis se quiser retribuir meu blog é http://blogguetadaspazeamor.blogspot.com.br/ vou ver se participo da interação de blogs!

    ResponderExcluir
  10. Muito legal a tag, depois vou postar ela no blog, pode deixar!
    Tem tag pra vc lá no blog!
    Beijos,
    www.flowerofcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi Gente!
Eu AMO quando vocês comentam!
--> Por favor, comentem sobre o post.
-->Quer fazer críticas? Seja educado e tenha respeito por favor.
-->Quer elogiar? Fique a vontade!
-->Quando comentar deixe o nome do seu blog! Isto é, se você tiver, é claro.
-->Pode colocar "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?", mas eu só vou seguir se eu gostar do blog. (;
--> Aceito selinhos e tags
Se o seu comentário estiver dentro dos padrões acima, vá em frente! =D