quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

1

Minha Lista de Livros



Oi Gente!

Bom, hoje vou colocar minha lista dos meus livros preferidos aqui!
Uma dica é vocês fazerem a de vocês também!
É bem divertido!

(A lista não segue ordem de preferência)

1. Mil Cairão ao Teu Lado
2. Coleção: Garotas da Rua Beacon
3. O Milionário da Caverna
4. Minha vida fora de Série
5. Além da Magia
6. Pollyanna
7.  Naila e o crocodilo Branco
8. A Caminho do Verão


Um comentário:

  1. Flor já te puis na lista de afiliados Agora fassa o mesmo e vc tem sempre (toda semana) comentar no blog se não sera retirada dos afiliados!

    Bjus
    fabricadecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi Gente!
Eu AMO quando vocês comentam!
--> Por favor, comentem sobre o post.
-->Quer fazer críticas? Seja educado e tenha respeito por favor.
-->Quer elogiar? Fique a vontade!
-->Quando comentar deixe o nome do seu blog! Isto é, se você tiver, é claro.
-->Pode colocar "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?", mas eu só vou seguir se eu gostar do blog. (;
--> Aceito selinhos e tags
Se o seu comentário estiver dentro dos padrões acima, vá em frente! =D