quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

1

Hino nacional em LIBRAS - Por eu!

Olá queridos leitores! *--*
Lembram que a "muuuito tempo atrás" em águas passadas eu disse que iria colocar eu "cantando" o Hino Nacional em LIBRAS?
Pois é, Até que enfim eu vou colocar! kkkk
Eu só não coloquei antes porque eu não queria colocar antes do Show de Talentos da minha escola. u.u

Vejam aí!


Gostaram?
Cometem!
Bisous! =*

Um comentário:

Oi Gente!
Eu AMO quando vocês comentam!
--> Por favor, comentem sobre o post.
-->Quer fazer críticas? Seja educado e tenha respeito por favor.
-->Quer elogiar? Fique a vontade!
-->Quando comentar deixe o nome do seu blog! Isto é, se você tiver, é claro.
-->Pode colocar "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?", mas eu só vou seguir se eu gostar do blog. (;
--> Aceito selinhos e tags
Se o seu comentário estiver dentro dos padrões acima, vá em frente! =D