segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

2

Feliz Natal!





Mais um ano se passou e já acabou mais um ano! kkkk
Esse ano foi um ano muuuito bom para o blog.
Conseguimos 20 seguidores e mais de 70 postagens!
Quero agradecer a todos que ajudaram o blog a crescer, seguindo comentando, dando sugestões e críticas.
Obrigado a todos vocês!

Mas, também temos que nos lembrar que o Natal não é só luzes piscantes, presentes, papai noel, ceia, etc, etc.
Também comemora-se o nascimento te Jesus nosso Salvador!
Temos sempre que nos lembrar disso, ook?




Enfim, quero desejar a todos vocês um ÓTIMO natal e ano novo!
Beijos, 
Bia

2013 promete para o blog!



2 comentários:

  1. Oi, lindona, te coloquei lá nos afiliados do meu blog! :) Desculpa a demora, eu me esqueci totalmente! Minha memória não é lá essas coisas.. kkkk Beijão! Fica com Deus. <3

    minhagrandedistracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem!
      Tbm já coloquei vc na minha elite!
      Beijos
      E tbm fica com Deus!

      Excluir

Oi Gente!
Eu AMO quando vocês comentam!
--> Por favor, comentem sobre o post.
-->Quer fazer críticas? Seja educado e tenha respeito por favor.
-->Quer elogiar? Fique a vontade!
-->Quando comentar deixe o nome do seu blog! Isto é, se você tiver, é claro.
-->Pode colocar "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?", mas eu só vou seguir se eu gostar do blog. (;
--> Aceito selinhos e tags
Se o seu comentário estiver dentro dos padrões acima, vá em frente! =D