terça-feira, 4 de dezembro de 2012

2

Estamos de volta! *--* + Conhecendo o Japão!




Oiiii! (:
Estamos de volta!!!
Agora que já estou de férias vou começar a me dedicar mais ao blog..hehe..kkk Só falta meu computador funcionar..kkk'
Boom, estamos de voltar com o "quadro" Conhecendo os países.
Vou colocar novamente a enquete para vocês votarem no próximo país.

Hoje vocês vão conhecer um pouco mais sobre o Japão!!!!
Muito beem...vamos lá então..kkkk



Conhecendo o Japão
1. O Japão tem 4.223 ilhas


2. O sinal de positivo com o dedo quer dizer namorado. Para se referir à namorada, se levanta o mindinho.


3. Os motoristas de táxi dirigem de luvas brancas e os bancos dos carros são cobertos por finas toalhas de renda branca.


4. Nunca coloque as mãos nos bolsos quando conversar com um japonês. É extrema falta de educação.


5. O Grande Buda, em Nara, foi construído no século VII. Tem 16,2 metros de altura e é a maior estátua de metal fundido que existe no mundo!


Espero que tenham gostado de conhecer mais um pouquinho de um dos países desse imenso mundo!!! kkk
E pra terminar vou colocar essa foto superhiper fofa que eu acheiii.....kk


Beijitos.... =*




2 comentários:

  1. Querida,

    Gosto muito de tuas pesquisas, especialmente sobre outros países.
    Teu blog revela tua inteligência e bom gosto e por isso sinto muito orgulho de seres minha neta.

    Beijos com muito amor e admiração.

    ResponderExcluir

Oi Gente!
Eu AMO quando vocês comentam!
--> Por favor, comentem sobre o post.
-->Quer fazer críticas? Seja educado e tenha respeito por favor.
-->Quer elogiar? Fique a vontade!
-->Quando comentar deixe o nome do seu blog! Isto é, se você tiver, é claro.
-->Pode colocar "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?", mas eu só vou seguir se eu gostar do blog. (;
--> Aceito selinhos e tags
Se o seu comentário estiver dentro dos padrões acima, vá em frente! =D