sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

6

Desenhos com Pontinhos 2#







Computador

/    _____________________________________________________________    \
    |   |                                                             |   |
    |   |  >_                             .                           |   |
    |   |                                . *                          |   |
    |   |                                "  ..                        |   |
    |   |                          .=*&æ..="""*.                      |   |
    |   |                        .     ""        *                    |   |
    |   |                       &               *                     |   |
    |   |                       &c               .                    |   |
    |   |                       *e                *                   |   |
    |   |                        "&b            .                     |   |
    |   |                           &æ     .  .                       |   |
    |   |                             &ææ""æ=                         |   |
    |   |                                   "                         |   |
    |   |                      ______  ______  ______                 |   |
    |   |                     |______||_____/ |      |                |   |
    |   |                     |       |     \ |______|                |   |
    |   |                                                             |   |
    |   |_____________________________________________________________|   |
     \____________________________________________________________________/
                     \_______________________________________/
                  .---------------------------------------------.
               _-'.... .-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.  ....`-_
            _-'..... .---.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.  .....`-_
         _-'....... .---.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-`__`. .......`-_
      _-'......... .-----.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-----. .........`-_
   _-'........... .---.-. .-----------------------------. .-.---. ...........`-_
  :-----------------------------------------------------------------------------:
  `-----------------------------------------------------------------------------'


Patinho
 


,..--------... ,.--'| /''-.. ,-'' \ / `-. ,-' \ / `-. ,' | / `. ,' . / ' ,\_ _,,'-------`._ ,- `. / `._ .-'' `-. ,' \ ,' `._ _,' `. ,-' \ / .' `\' \____ / ,' __... ` `=====' / / ,-' `'. `. \ || / / .--. _ `. `. /''\ : / //O / ,' | `. . |____\ ;`'....__ / .-. ||_/ / O / | . __|....| | `; \ `-.._,' __ `\ / | '.----'' /------\ | | `. \ ' | | (________ | | `. `. / | || | | `-.__ '- / | || | | .-. '-=...-- _,' | || | | | \ ,' / | || | | |, \ / / | /\ | | | \ `. ,' / | < > |_________| | . `-..' /' | _,--''''.\/ | | | ,' ''`-. _ ,' ,.') || | | |\ / `-._ ,',/ ,'..,-' ,' / | | | \ ` / .' | -'',`| `.,' | | | ` | | ` `'|-' | | | | `. | | \ --. | | | | `._'. `. \ `-. | | | | '\ _,`. _ -.-'''`| | | | | \ ,' `. -.__\ ' | | |.........| ,' `._ `._____:' / | __________| | | ,-' ,,-' `-....' ,' | | | | ,' _,-' ,' | | | | ,' ,-'' | ,' |fsr | | | :,,.'` . -.---.. .' | | | | ,' / , :-''` | | | | _,.,-- _' | | | | | _.-' | | ,' | |____ | | ,' | ___ | _,-' \ | ''`---'| |.-' `'' '` `.. \ | | | \ ,,----` | | `. ' '-._ | '"-.. `. | \ |----..| `-.__ __' `--.....,.,-------._ _,,.-'''''' `-------''







Flamingo
..... .e$$$$$$$$$$$$$$e. z$$ ^$$$$$$$$$$$$$$$$$. .$$$* J$$$$$$$$$$$$$$$$$$$e .$" .$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$*- .$ $$$$$$$$$$$$$$$$***$$ .ee" z**$$ $$r ^**$$$$$$$$$*" .e$$$$$$*" " -\e$$ 4$$$$. .ze$$$"""" 4 z$$$$$ $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$" $$$$$$$$ .$$$$$$$$$$$**$$$$*" z$$" $$ $$$$P*"" J$*$$c $$" $$F .$$$ $$ ^$$ $$ *$$c.z$$$ $$ $$ $P $$$$$$$ 4$F 4$ dP *$$$" $$ '$r .$ J$" $" $ $P 4$ F $$ 4$ 4$% 4$ $$ 4$ d$" $$ $P $$ $$ $$ 4$% $$ $$ $$ d$ $$ $F "3 r=4e=" ... ..rf . ""% Gilo94' $**$*"^""=..^4*=4=^"" ^"""




E então gente?

Qual é o mais bonito?
Na minha opinião é o patinho >.<
Comentem a opinião de vocês!
Até mais!
Beijosss!

6 comentários:

  1. Ooiie linda! eu acompanho seu blog ja a uma semana e ja to apaixonada por ele!!! ele tem um conteúdo bem legal, o que falta nele e o design. tipo o lay ta muito simples. eu entendo bem de codigos e design de blogs, mas tenho preguiça de postar seeempre em um blog por isso nao tenho um. eu queria muuitaao fazer um layout, pra deixar seu blog perfeito!! e agr nas ferias q to com tempo... e ai posso fazer?
    manda um email o meu é: juuh.bomtempo@gmail.com
    beeijoos.
    aah se quiser responde aq mesmo, eu sempre olho o seu blog intao...
    byee biia *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju por querer me ajudar!
      Eu tbm acho que o layout está simples, mas eu sou uma pessoa simples e eu fiz ele com a minha cara, entende? Eu vou ficar com o meu layout mesmo ook?
      Feliz 2013
      Beijos!

      Excluir
    2. Tudo beem intao, mas se quiser minha ajuda é so mandar um email ok? se quiser eu te ajudo so com algumas coisas, allgo que vc queria por mas nao consegue...
      bjs e feliz 2013 p vc tmb!!

      Excluir
  2. Amei os desenhos que fofinhos, gostei mais do da mulher!

    Vota em mim aqui --> http://mycandyspace.blogspot.com.br
    Tem uma enquete ao lado, vota no RASCUNHOS DE CANETA!

    ResponderExcluir

Oi Gente!
Eu AMO quando vocês comentam!
--> Por favor, comentem sobre o post.
-->Quer fazer críticas? Seja educado e tenha respeito por favor.
-->Quer elogiar? Fique a vontade!
-->Quando comentar deixe o nome do seu blog! Isto é, se você tiver, é claro.
-->Pode colocar "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?", mas eu só vou seguir se eu gostar do blog. (;
--> Aceito selinhos e tags
Se o seu comentário estiver dentro dos padrões acima, vá em frente! =D