quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

0

=D Resenha do Livro "O Diário de Anne Frank"

Oiee! 
Estou MUITO FELIZ!!! 
É que um amigo do meu pai, entrou no meu blog e viu o que eu escrevi sobre o Diário de Anne Frank, gostou e pediu para eu fazer uma resenha informativa/jornalística para ele mandar para toda empresa que ele trabalha como sugestão de leitura!
Confiram!!! 
P.S: A imagem está pequena, mas é só clicar em cima que ela fica maior e dá pra ler melhor. Kkk É porque quando eu coloco no tamanho original fica MUITO grande! 




Gostaram? Então comentem 
Beijoos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gente!
Eu AMO quando vocês comentam!
--> Por favor, comentem sobre o post.
-->Quer fazer críticas? Seja educado e tenha respeito por favor.
-->Quer elogiar? Fique a vontade!
-->Quando comentar deixe o nome do seu blog! Isto é, se você tiver, é claro.
-->Pode colocar "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?", mas eu só vou seguir se eu gostar do blog. (;
--> Aceito selinhos e tags
Se o seu comentário estiver dentro dos padrões acima, vá em frente! =D