quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

0

As Diversas Coleções

Oieeee!
Hoje vou falar de coleções.
Quem nunca teve uma coleção, não é mesmo??
Pode ser de Barbies, adesivos, bichos de pelúcia, de playmobil, selos, cartões postais....vish tem tanta coisa!!!
Vou colocar algumas coleções aqui.



Coleção de Selos




Coleção de Playmobil




Coleção de Bichos de Pelúcia


Na verdade eu queria colocar as MINHAS coleções, mas meu notebook não está funcionando ainda...mas em breve eu colocarei!
Beijoooss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gente!
Eu AMO quando vocês comentam!
--> Por favor, comentem sobre o post.
-->Quer fazer críticas? Seja educado e tenha respeito por favor.
-->Quer elogiar? Fique a vontade!
-->Quando comentar deixe o nome do seu blog! Isto é, se você tiver, é claro.
-->Pode colocar "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?", mas eu só vou seguir se eu gostar do blog. (;
--> Aceito selinhos e tags
Se o seu comentário estiver dentro dos padrões acima, vá em frente! =D