quarta-feira, 7 de novembro de 2012

0

Conhecendo a Suécia


Oieee!
Como eu já disse, vou estar postando nos próximos dias, algumas curiosidades de países. Desta vez, escolhi a Suécia.

Suécia
 Ø Bandeira:



 Ø A cidade tem 800 anos e está distribuída por 14 ilhas sendo banhada por águas de rio, lago e mar.





 Ø O jornal mais antigo que se edita no mundo é o sueco Post och Inrikes Tidningar. Circula sem interrupção desde 1645, quando foi criado pela Academia Real de Letras da Suécia.


 Ø Os suecos celebram solstício de verão acendendo fogueira e dançando.


Não se usa calçados dentro de casa, nem no trabalho. Anda-se de meias.






É isso ai pessoal!
O próximo país são vocês que vão escolher, votando na enquete: "Qual o próximo país você quer que eu poste as curiosidades?"
Beijoss....
Espero o resultado da enquete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gente!
Eu AMO quando vocês comentam!
--> Por favor, comentem sobre o post.
-->Quer fazer críticas? Seja educado e tenha respeito por favor.
-->Quer elogiar? Fique a vontade!
-->Quando comentar deixe o nome do seu blog! Isto é, se você tiver, é claro.
-->Pode colocar "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?", mas eu só vou seguir se eu gostar do blog. (;
--> Aceito selinhos e tags
Se o seu comentário estiver dentro dos padrões acima, vá em frente! =D