segunda-feira, 5 de novembro de 2012

1

Conhecendo os Estados Unidos

Oi Pessoal!
Hoje vou postar algumas curiosidades sobre os Estados Unidos.


Estados Unidos
  • Bandeira:


  • Possui 50 estados (contando com Alasca e Havaí)


  • Tem muitas opções de pontos turísticos; os mais famosos são: Disney, Estátua da Liberdade, Central Park e Times Square. Tem também muitos parques lindos, abertos ao público, sem custo nenhum.





  • Nos postos de gasolina não tem frentista.


  • Há muitos esquilos e veados soltos. As vezes você pode se deparar com um esquilo na sua janela ou quintal!






Vou postar curiosidades de outros países em breve, e se você tiver uma preferência, mande um e-mail para: beatrizwm.bia@hotmail.com ou um comentário neste post!
Espero que tenham gostado de conhecer um pouco desse país tão lindo!
Beijos! ;)

Um comentário:

  1. Oi,Bi.Eu outra vez...
    Gostaria de ver algo sobre a Italia,pois amo aquele lindo pais...Escrevo sem acentos,pois no meu teclado nao tenho alguns deles,consequentemente aboli todos eles,rsrsrs.

    ResponderExcluir

Oi Gente!
Eu AMO quando vocês comentam!
--> Por favor, comentem sobre o post.
-->Quer fazer críticas? Seja educado e tenha respeito por favor.
-->Quer elogiar? Fique a vontade!
-->Quando comentar deixe o nome do seu blog! Isto é, se você tiver, é claro.
-->Pode colocar "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?", mas eu só vou seguir se eu gostar do blog. (;
--> Aceito selinhos e tags
Se o seu comentário estiver dentro dos padrões acima, vá em frente! =D