domingo, 11 de novembro de 2012

4

Como Limpar a Capa do seu Celular

Oiiss!!!!
Bom, muitos de você devem ter um celular, e o seu tem uma capinha, aproveite as dicas que eu vou dar!
Quando você usa muito a capinha do seu celular, ela fica suja e áspera.
Hoje vou ensinar como limpar sua capinha!

1. Pegue a capinha.


2. Molhe a capinha.



3. Coloque um pouco de sabonete líquido. Tem que ser líquido, porque senão não fica o cheirinho de limpo. Kkkkk  No meu caso, eu usei o sabonete líquido Protex, mas pode ser de outra marca.



4. Esfregue muito bem com as mãos, e se quiser, pode esfregar com uma escovinha também.



5. Seque a capinha muito bem, para que não fique nenhum resquício de água e entre no celular.



6. Pronto! Sua capinha está limpa e cheirosa! E acredite: o cheiro dura dias!



Gostaram? Comentem! ;D






4 comentários:

  1. Muito Obrigada!.. Tava precisando.
    www.tudoparameninasga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E para limpar a capinha de tpu que está amarelada e com aparencia de velha, como proceder?

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia,
    A minha capa é é tipo couro e branca, nesse caso como deves ser a limpeza? Vc sabe?
    Desde já agradeço,
    Marcia.

    ResponderExcluir
  4. http://blogdosilvinha.blogspot.com.br/ olhem meu blog nao tem nada mais breve vai ter
    Obrigado bia ajudou muito

    ResponderExcluir

Oi Gente!
Eu AMO quando vocês comentam!
--> Por favor, comentem sobre o post.
-->Quer fazer críticas? Seja educado e tenha respeito por favor.
-->Quer elogiar? Fique a vontade!
-->Quando comentar deixe o nome do seu blog! Isto é, se você tiver, é claro.
-->Pode colocar "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?", mas eu só vou seguir se eu gostar do blog. (;
--> Aceito selinhos e tags
Se o seu comentário estiver dentro dos padrões acima, vá em frente! =D