quinta-feira, 22 de novembro de 2012

7

Como fazer uma "capinha de papel" para o seu Celular

Oi! Tudo bom?
Eu estou beem. =p
Desculpe não ter postado nos últimos dias, mas é que eu estava muito ocupada. Kkkkkkkkk
Hoje vou ensinar como fazer uma capinha de papel para o seu celular.

Você vai precisar de:
* Um celular (óbvio!)
* Um papel sulfite da cor que desejar
*Tesoura
* Lápis
* Borracha
* Stickers do tema que desejar
* Capinha de proteção do seu celular
P.S: Para você fazer essa capinha, é necessário que sua capinha de proteção seja transparente.

1. Pegue a capinha de proteção, coloque sobre o sulfite, e faça o contorno; (incluindo os furos da câmera e som.) Ficará assim (olhe o segundo slide:)



2. Recorte.


3. Depois de recortar o contorno, pegue uma tesoura de ponta mais fina e recorte os furos do som e câmera.


4. Apague o excesso do lápis nas bordar.


5. Pegue seus stickers e cole na posição que desejar.


6. No final, a capa ficará assim:



7. Coloque essa "capinha" por dentro da capa de proteção do seu celular.
Pronto!



O.B.S: Vocês podem perceber que a cor do papel não é a mesma. E não é mesmo porque essa aí que eu mostrei no final não foi a que eu fiz nas imagens, eu já tinha feito ela antes. ;)

Espero que tenham gostado!
Comentem!
Bisous! =*

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada! Vc tem blog? Me passa?

      Excluir
    2. Bia eu adorei eu vou fazer a minha capinha quando eu comprar a capinha transparente é eu tenho 10 anos de idade rs

      Excluir
  2. eu fiz no meu , só que eu em vez de colocar adesivo eu imprimir a imagem e cortei ... ai ficou linda, fiz da bandeira da inglaterra, do estados unidos, canadá , mustache ( bigode ) , instagram... eu amo customizar capinhas! ;)

    ResponderExcluir
  3. eu tenho um blog : olha : http://blogparacachorross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi Gente!
Eu AMO quando vocês comentam!
--> Por favor, comentem sobre o post.
-->Quer fazer críticas? Seja educado e tenha respeito por favor.
-->Quer elogiar? Fique a vontade!
-->Quando comentar deixe o nome do seu blog! Isto é, se você tiver, é claro.
-->Pode colocar "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?", mas eu só vou seguir se eu gostar do blog. (;
--> Aceito selinhos e tags
Se o seu comentário estiver dentro dos padrões acima, vá em frente! =D