quinta-feira, 11 de outubro de 2012

0

Receita de Bolacha de Aveia

Oi gente!
Hoje resolvi postar uma receita.
Minha mãe faz ela muitas vezes, e todas as vezes  ficou D+!
Espero que gostem!

Bolacha de Aveia


Ingredientes:
  • 2 ovos
  • 1 xíc. de açúcar mascavo
  • ½ xíc. de óleo
  • ½ colher de café de sal
  • 1 colher de sopa de baunilha
  • ½ xíc. de coco ralado
  • ½ xíc. de farinha de trigo
  • 4 xíc. de aveia em flocos grandes ou pequenos
Obs.: A massa não dá liga.


Modo de Fazer:
  • Misture bem os 6 primeiros ingredientes.
  • Depois, acrescente a farinha e por último a aveia.
  • Colocar em colheradas na forma untada (usar colher de chá).
  • Pode colocar as bolachas bem próximas, porque elas não crescem.
  • Assar em forno moderado.
  • Se desejar, acrescentar castanha do Pará, amendoim, etc.
Gente, por increça que parível, oops, ou melhor,  por incrível que pareça, kkkk, eu não tenho nenhuma foto das bolachinhas de aveia.
Mas prometo que da próxima vez que eu fizer, tiro foto e coloco no blog pra vocês verem!
Bjus *


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gente!
Eu AMO quando vocês comentam!
--> Por favor, comentem sobre o post.
-->Quer fazer críticas? Seja educado e tenha respeito por favor.
-->Quer elogiar? Fique a vontade!
-->Quando comentar deixe o nome do seu blog! Isto é, se você tiver, é claro.
-->Pode colocar "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?", mas eu só vou seguir se eu gostar do blog. (;
--> Aceito selinhos e tags
Se o seu comentário estiver dentro dos padrões acima, vá em frente! =D