sexta-feira, 5 de outubro de 2012

0

O Diário de Anne Frank



Anne Frank ganhou esse diário no dia do seu aniversário:


A parir daí, ela começa a escrever tudo o que se passa em sua vida. 
Começa a Segunda Guerra Mundial e  Hitler quer acabar com todos os judeus.
Sua família é judia, então seu pai, consegue um esconderijo no "Anexo Secreto" em um prédio de escritórios.
Sua mãe, seu pai, sua irmã e ela, vão escondidos para lá.
Anne passa 2 anos e meio de sua vida, confinada em um esconderijo secreto sem poder cantar, fazer qualquer ruído mais alto, sem poder ir a escola, ver os amigos e sem poder sair para fazer quaisquer coisas.
Nesse diário ele escreve como é passar dois anos de sua vida em um esconderijo. Escreve seus medo, suas raivas, seus sonhos para o futuro.
Tudo está escrito nesse livro.
Vale a pena ler.

Também o filme. Eu tenho o filme baixado do YouTube. Nas próximas postagens, prometo que coloco o filme para vocês!
Até mais!
*--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gente!
Eu AMO quando vocês comentam!
--> Por favor, comentem sobre o post.
-->Quer fazer críticas? Seja educado e tenha respeito por favor.
-->Quer elogiar? Fique a vontade!
-->Quando comentar deixe o nome do seu blog! Isto é, se você tiver, é claro.
-->Pode colocar "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?", mas eu só vou seguir se eu gostar do blog. (;
--> Aceito selinhos e tags
Se o seu comentário estiver dentro dos padrões acima, vá em frente! =D