sábado, 13 de outubro de 2012

0

Dia das Crianças! :)

Oi amigos e amigas!
Desculpe o atraso da data, mas é que ontem eu estava ocupada demais. KKK
Mas, enfim, para homenagear o dia das crianças, (até eu entro pra time nesse dia, KKKKKKKKKKKK. Mas só nesse dia viu? KKKK =D)
Eu resolvi colocar umas fotos de umas crianças fofas que eu encontrei na internet.










Gente, e pra encerrar, as crianças mais lindas do mundo! Hehehehe.....;D

Meus primos! Filipe & Henrique!!!
(Na verdade, era só pra ter aparecido o Henrique e o Filipe, mas eu não tinha nenhuma foto que aparecesse só eles) Mas são eles que eu quero homenagear!
Filipe & Henrique, vocês sempre vão estar aqui --> S2
 Que vocês continuem sendo essas crianças lindas e maravilhosas que vocês são!
Amo MUITO vocês!
Beijos da prima Bia









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gente!
Eu AMO quando vocês comentam!
--> Por favor, comentem sobre o post.
-->Quer fazer críticas? Seja educado e tenha respeito por favor.
-->Quer elogiar? Fique a vontade!
-->Quando comentar deixe o nome do seu blog! Isto é, se você tiver, é claro.
-->Pode colocar "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?", mas eu só vou seguir se eu gostar do blog. (;
--> Aceito selinhos e tags
Se o seu comentário estiver dentro dos padrões acima, vá em frente! =D