terça-feira, 9 de outubro de 2012

0

Como seguir meu Blog - Instruções

Oi Pessoal!
Hoje eu vou ensinar vocês a como seguir meu blog. Muitas pessoas gostam, mas não sabem como seguir.
Bom, aqui vão algumas dicas:

1. Vá até a direita onde estão os "Gadgets". Lá, vai ter os "Membros" e em cima, haverá uma opção "Participar deste site". Clique.

2. Após clicar, você terá que fazer o login com uma conta já criada (Hotmail, Gmail, Google, Yahoo ou Twitter). Caso você não tenha nenhuma destas contas, clique embaixo em "Crie uma nova conta do Google". Se você tiver, clique na opção correspondente a sua conta. (Se você quer se tornar um membro e tem uma conta no Hotmail, clique na opção "Conta do Google")

3. Após clicar na opção correspondente, faça o seu login.

4. Depois de fazer seu login, aparecerá uma página escrito "Nome" e "Foto". Coloque o seu nome; e se você quiser, coloque a sua foto clicando em "Editar Imagem". Ao lado, mostrará se você quer seguir o blog publicamente ou privadamente, Clique "Seguir Publicamente"; a não ser que você queira seguir privadamente.

5. Clique em "Seguir este Blog".

6. Clique em "Concluído"

Pronto! Você está seguindo meu blog!
Obrigado!
Espero que ajude!
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gente!
Eu AMO quando vocês comentam!
--> Por favor, comentem sobre o post.
-->Quer fazer críticas? Seja educado e tenha respeito por favor.
-->Quer elogiar? Fique a vontade!
-->Quando comentar deixe o nome do seu blog! Isto é, se você tiver, é claro.
-->Pode colocar "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?", mas eu só vou seguir se eu gostar do blog. (;
--> Aceito selinhos e tags
Se o seu comentário estiver dentro dos padrões acima, vá em frente! =D