terça-feira, 2 de outubro de 2012

0

Clube de Desbravadores Amigos do Rei in II Campori da UCOB em Brasília !!!

Gente, olha aí nosso Clube no Campori!























Essa foto foi tirada logo que a gente chegou em Brasília, em  frente do nosso ônibus. (Esse clube é D+ !!!)

























Nessa foto, estamos dentro da Catedral de Brasília.























A Catedral por fora.

























Essas duas últimas fotos são da Unidade Águia em frente ao nosso ônibus antes de ir para Brasília.

E..... não podia deixar de falar isso né Kethelin? Como é mesmo?
ÁGUIA A MELHOR!!
É isso aí gente Águia a melhor!!!
KKKKKKKKKKKK

E eu aqui falando, falando do Clube, e nem pensei em você que as vezes, pode nem saber o que é um Clube de Desbravadores, né?

Pois é, então, não vou colocar na mesma postagem senão vai ficar muito comprida, mas na próxima postagem eu ponho direitinho tudo sobre o que é um clube de Desbravadores, Ook?
Beijooos :D




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gente!
Eu AMO quando vocês comentam!
--> Por favor, comentem sobre o post.
-->Quer fazer críticas? Seja educado e tenha respeito por favor.
-->Quer elogiar? Fique a vontade!
-->Quando comentar deixe o nome do seu blog! Isto é, se você tiver, é claro.
-->Pode colocar "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?", mas eu só vou seguir se eu gostar do blog. (;
--> Aceito selinhos e tags
Se o seu comentário estiver dentro dos padrões acima, vá em frente! =D