quinta-feira, 4 de outubro de 2012

0

Campanha Ajude o Filipe

Oii Amigos e Amigas!
Tudo ok com vocês?
Bom, como vocês podem ver eu até mudei a letra e cor, por causa do assunto que eu vou falar.
É sobre a história de Filipe (meu primo):



Meu primo nasceu saudável. Era igual a qualquer outro bebê. Mas quando ele tinha 9 meses, começou a a apresentar probleminhas. Levaram ao médico, mas ninguém descobria o que ele tinha.
Após muitos exames, descobriram que ele tinha uma doença chamada “Histiocitose de células de Langherhans”, uma doença multisistêmica que já havia se instalado no fígado e pulmões, além de apresentar lesões na pele. A presença dessa doença no fígado já havia causado uma doença secundária nesse órgão e também muito rara: a “Colangite Esclerosante”. As duas doenças, além de raras, inspiram cuidados especiais pois o fígado pode entrar em colapso a qualquer momento. Em especial, a colangite esclerosante só é curada após transplante do fígado. 
Com remédios e quimioterapia a doença “Histiocitose de células de Langherhans” foi parada, mas seu fígado está muito debilitado e precisa de um transplante.
O transplante custa em torno de 800 mil dólares.
É muito dinheiro e  não temos como realizar o transplante. Por isso, quero pedir a você, que está lendo essa mensagem a ajudar Filipe a viver!
Vamos todos abraçar essa causa!
JUNTOS POR FILIPE!

Se você quer saber mais sobre a história de Filipe e (ou) realizar sua doação, acesse o site:

http://ajudefilipe.com.br/index.php

Ou em inglês:

http://www.helpfilipe.com/


 Foto 1- Da esquerda para a direita: Eu, Henrique (irmão do Filipe) e Kevin (meu irmão)


Foto 2- Da esquerda para a direita: Henrique, Kevin, Eu e Filipe

Foto 3- Da esquerda para a direita: Henrique, Kevin, Eu e Filipe

Muito Obrigado por sua atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gente!
Eu AMO quando vocês comentam!
--> Por favor, comentem sobre o post.
-->Quer fazer críticas? Seja educado e tenha respeito por favor.
-->Quer elogiar? Fique a vontade!
-->Quando comentar deixe o nome do seu blog! Isto é, se você tiver, é claro.
-->Pode colocar "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?", mas eu só vou seguir se eu gostar do blog. (;
--> Aceito selinhos e tags
Se o seu comentário estiver dentro dos padrões acima, vá em frente! =D