sábado, 29 de setembro de 2012

0

Moda Laranja! *--*

Oi meninas e meninos!
Bom, o assunto de hoje vai interessar mais as meninas. Kkk'
É que hoje eu resolvi postar tudo o que está na moda laranja!
Eu não sou nem um pouco ligada a moda (fiquem sabendo) mas como eu adoro laranja, que é cor mais linda a face do planeta terra, hehehe, eu resolvi pesquisar o que está na tendência laranja!
Confiram!












Bom gente, acho que chega de laranja por hoje né?
Pra vocês, porque por mim eu tinha um quarto só pra mim todo pintado de laranja dos pés a cabeça!!! Kkkkkkk :D
Brincadeirinha...hehe
Até mais!
Beijos,
Bia Wolff



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gente!
Eu AMO quando vocês comentam!
--> Por favor, comentem sobre o post.
-->Quer fazer críticas? Seja educado e tenha respeito por favor.
-->Quer elogiar? Fique a vontade!
-->Quando comentar deixe o nome do seu blog! Isto é, se você tiver, é claro.
-->Pode colocar "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?", mas eu só vou seguir se eu gostar do blog. (;
--> Aceito selinhos e tags
Se o seu comentário estiver dentro dos padrões acima, vá em frente! =D