quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

0

Um amor para Recordar

E aí galera!
Com certeza vocês já ouviram falar do filme ou livro "Um amor para Recordar", não é??
Mas...se vocês ainda não ouviram falar eu vou dizer, é claro!!! rsrsrsssss..
É a história de um menino de 17 anos. Tudo começou quando teve um baile na escola e ele não conseguiu chamar nenhuma garota que ele queria! Para ele não pagar mico de não levar ninguém, ele optou por levar Jamie Sullivan, a única menina que ainda não tinha um par. Com o passar do tempo ele foi se aproximando dela cada vez mais..e até que ele descobriu que estava apaixonado por ela! Jamie Sullivan, a garota que anos atrás ele fazia chacota dela com os amigos!!!......mas Jamie disse que ele não poderia se apaixonar por ela! Por que será? Ela tinha algum segredo que ele não sabia! Qual será o segredo?........
Só lendo para saber né???
Fica aí essa dica minha para vocês.
E não se esquecam: vale a pena ler!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gente!
Eu AMO quando vocês comentam!
--> Por favor, comentem sobre o post.
-->Quer fazer críticas? Seja educado e tenha respeito por favor.
-->Quer elogiar? Fique a vontade!
-->Quando comentar deixe o nome do seu blog! Isto é, se você tiver, é claro.
-->Pode colocar "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?", mas eu só vou seguir se eu gostar do blog. (;
--> Aceito selinhos e tags
Se o seu comentário estiver dentro dos padrões acima, vá em frente! =D