quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

1

Série 'LUCY'-FaithGirlz!

 Toda menina gosta de cor-de-rosa. Blusa rosa, batom rosa, esmalte rosa, bolsa rosa. Emfim, TUDO ROSA.
Mas Lucy, não é nem um pouco parecida com as meninas de hoje em dia. Ela não é uma garota comum, que gosta do que todo mundo gosta faz o que todo mundo faz. O mundo dela não é cor-de-rosa.
Crescer sem a mãe e com a responsabilidade de cuidar do pai que é cego, não é nada fácil, mas Lucy tira tudo isso de letra e passa por cima de qualquer problema, pois sabe que pode contar com a ajuda de seu grande amigo, Deus. 
Mas a vida dela não tudo rosas. Ficar aguentando a tia Karen falar como ela deveria se vestir e arrumar o cabelo decentemente; ajudar seu amigo TJ com seus problemas familiares; ver seu sonho de se tornar uma jogadora de futebol indo pelo ralo......
Lucy é uma garota igual a você, com sonhos medos, conflitos e segredos. Se "ninguém me entende" costuma passar pela sua cabeça você tem tudo a ver com Lucy. Então descubra como ela vai sair dessa e aproveite as dicas que ela tem para você!
Confira os dois livros da coleção!!!

Um comentário:

  1. oi bia meu nome eh larissa amei seu blog mas queria saber se vc tem facebook... me identifiquei mto cm vc... qria mto q nos fossemos amigas... Bjsss

    ResponderExcluir

Oi Gente!
Eu AMO quando vocês comentam!
--> Por favor, comentem sobre o post.
-->Quer fazer críticas? Seja educado e tenha respeito por favor.
-->Quer elogiar? Fique a vontade!
-->Quando comentar deixe o nome do seu blog! Isto é, se você tiver, é claro.
-->Pode colocar "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?", mas eu só vou seguir se eu gostar do blog. (;
--> Aceito selinhos e tags
Se o seu comentário estiver dentro dos padrões acima, vá em frente! =D