quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

0

O milionário da Caverna

Você gostaria de ser milionário??? Eu acho que todo mundo né?
Esse livro conta a história de um jovem que ele poderia ter tudo o que queria. Seu pai era milionário. Sua mãe trabalhava em shows e era envolvida com TV, cinema, teatro, etc.
O que você poderia pensar? "cara, esse jovem é o cara mais sortudo que eu conheci!" Engano seu. Ele era infeliz. Já havia tentado se matar duas vezes.  Sentia falta de algo.
Um dia ele foi embora de casa; e resolveu morar numa caverna. Dentro dessa caverna ele encontrou  o "algo" para preencher o vazio que o seu coração sentia.
Mas...qual será o "algo" que ele encontrou?
Se você quer descobrir.....então........LEIA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gente!
Eu AMO quando vocês comentam!
--> Por favor, comentem sobre o post.
-->Quer fazer críticas? Seja educado e tenha respeito por favor.
-->Quer elogiar? Fique a vontade!
-->Quando comentar deixe o nome do seu blog! Isto é, se você tiver, é claro.
-->Pode colocar "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?", mas eu só vou seguir se eu gostar do blog. (;
--> Aceito selinhos e tags
Se o seu comentário estiver dentro dos padrões acima, vá em frente! =D