sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

0

Desculpas....rsrsrsssss....

Oi gente!!!
Foi maus por eu não ter escrito ultimamente, mas é que a escola anda muito corrida, trabalhos, tarefas, provas, vocês sabem.....
Eu sei que parece que eu estou escrevendo isso para um monte de gente que visita meu blog todo dia e é um  membro...mesmo eu sabendo que definitivamente NINGUÉM visita meu blog e ninguém é membro dele, com exessão de mim mesma  e de uma amiga minha, conclusão: 2 MEMBROS!!!! grande coisa...snif....mas tudo bem, pelo menos eu exercito minha escrita para quem quer ser uma escritora, né???..nada maus.....;)
Ah...e outra coisa...hakearam (seja lá como se escreve, rs) meu e-mail, e talvez eu tenha que mudar de endereço; dai eu não sei como eu vou fazer para continuar postando....mas, enfim obrigado por alguém aí, nesse Brasil, seja lá quem for, ver meu blog..mesmo que talvez seja ninguém (rsrsss..)
Agora tenho que ir!!!!
Tchau!!!
Bia Wolff =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gente!
Eu AMO quando vocês comentam!
--> Por favor, comentem sobre o post.
-->Quer fazer críticas? Seja educado e tenha respeito por favor.
-->Quer elogiar? Fique a vontade!
-->Quando comentar deixe o nome do seu blog! Isto é, se você tiver, é claro.
-->Pode colocar "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?", mas eu só vou seguir se eu gostar do blog. (;
--> Aceito selinhos e tags
Se o seu comentário estiver dentro dos padrões acima, vá em frente! =D