quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

1

Série 'LUCY'-FaithGirlz!

 Toda menina gosta de cor-de-rosa. Blusa rosa, batom rosa, esmalte rosa, bolsa rosa. Emfim, TUDO ROSA.
Mas Lucy, não é nem um pouco parecida com as meninas de hoje em dia. Ela não é uma garota comum, que gosta do que todo mundo gosta faz o que todo mundo faz. O mundo dela não é cor-de-rosa.
Crescer sem a mãe e com a responsabilidade de cuidar do pai que é cego, não é nada fácil, mas Lucy tira tudo isso de letra e passa por cima de qualquer problema, pois sabe que pode contar com a ajuda de seu grande amigo, Deus. 
Mas a vida dela não tudo rosas. Ficar aguentando a tia Karen falar como ela deveria se vestir e arrumar o cabelo decentemente; ajudar seu amigo TJ com seus problemas familiares; ver seu sonho de se tornar uma jogadora de futebol indo pelo ralo......
Lucy é uma garota igual a você, com sonhos medos, conflitos e segredos. Se "ninguém me entende" costuma passar pela sua cabeça você tem tudo a ver com Lucy. Então descubra como ela vai sair dessa e aproveite as dicas que ela tem para você!
Confira os dois livros da coleção!!!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

0

Desculpas....rsrsrsssss....

Oi gente!!!
Foi maus por eu não ter escrito ultimamente, mas é que a escola anda muito corrida, trabalhos, tarefas, provas, vocês sabem.....
Eu sei que parece que eu estou escrevendo isso para um monte de gente que visita meu blog todo dia e é um  membro...mesmo eu sabendo que definitivamente NINGUÉM visita meu blog e ninguém é membro dele, com exessão de mim mesma  e de uma amiga minha, conclusão: 2 MEMBROS!!!! grande coisa...snif....mas tudo bem, pelo menos eu exercito minha escrita para quem quer ser uma escritora, né???..nada maus.....;)
Ah...e outra coisa...hakearam (seja lá como se escreve, rs) meu e-mail, e talvez eu tenha que mudar de endereço; dai eu não sei como eu vou fazer para continuar postando....mas, enfim obrigado por alguém aí, nesse Brasil, seja lá quem for, ver meu blog..mesmo que talvez seja ninguém (rsrsss..)
Agora tenho que ir!!!!
Tchau!!!
Bia Wolff =D

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

0

O milionário da Caverna

Você gostaria de ser milionário??? Eu acho que todo mundo né?
Esse livro conta a história de um jovem que ele poderia ter tudo o que queria. Seu pai era milionário. Sua mãe trabalhava em shows e era envolvida com TV, cinema, teatro, etc.
O que você poderia pensar? "cara, esse jovem é o cara mais sortudo que eu conheci!" Engano seu. Ele era infeliz. Já havia tentado se matar duas vezes.  Sentia falta de algo.
Um dia ele foi embora de casa; e resolveu morar numa caverna. Dentro dessa caverna ele encontrou  o "algo" para preencher o vazio que o seu coração sentia.
Mas...qual será o "algo" que ele encontrou?
Se você quer descobrir.....então........LEIA!!!!!
0

Um amor para Recordar

E aí galera!
Com certeza vocês já ouviram falar do filme ou livro "Um amor para Recordar", não é??
Mas...se vocês ainda não ouviram falar eu vou dizer, é claro!!! rsrsrsssss..
É a história de um menino de 17 anos. Tudo começou quando teve um baile na escola e ele não conseguiu chamar nenhuma garota que ele queria! Para ele não pagar mico de não levar ninguém, ele optou por levar Jamie Sullivan, a única menina que ainda não tinha um par. Com o passar do tempo ele foi se aproximando dela cada vez mais..e até que ele descobriu que estava apaixonado por ela! Jamie Sullivan, a garota que anos atrás ele fazia chacota dela com os amigos!!!......mas Jamie disse que ele não poderia se apaixonar por ela! Por que será? Ela tinha algum segredo que ele não sabia! Qual será o segredo?........
Só lendo para saber né???
Fica aí essa dica minha para vocês.
E não se esquecam: vale a pena ler!!!